Encomendas

Ao valor de todas as encomendas acrescem os respetivos portes de envio para Portugal Continental. Para encomendas enviadas para as ilhas, assim como para os restantes destinos, o valor do transporte será orçamentado na altura da encomenda e enviado ao cliente para aprovação. As encomendas para as ilhas serão enviadas todas os dias úteis.

Contactar para o e-mail: doceritinha2012@gmail.com  ou através linha apoio ao cliente 933963069.

As encomendas efetuadas até às 14 horas, com pagamentos efetuados em conta, serão expedidas pela DOCE RITINHA no próprio dia prevendo-se a sua entrega no dia útil seguinte até às 18 horas              (GLS PORTUGAL).

A DOCE RITINHA não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega dos produtos após a sua expedição junto do(s)(as) transportador(es)(as) e que sejam derivados pelo anormal volume de entregas a que este(s) esteja(m) sujeito(s).

 

Formas de Pagamento

Em www.doceritinha.pt  poderá encontrar as principais formas de pagamento disponíveis no mercado. Por favor escolha cuidadosamente qual o meio mais cómodo para si, pois deverá assinalá-lo durante o processo de compra. Neste processo poderá selecionar entre 4 formas de pagamento simples e seguras:

- MULTIBANCO (Pagamento de serviços);

- MBWAY

- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA; 

- PAY PAL;

- CARTÃO DE CREDITO VISA/MASTERCARD

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa receção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

Atenção: Esta forma de pagamento apenas se encontra disponível para entregas em Portugal.

Transferência bancária

Ao finalizar o processo de checkout tem a opção de Transferência Bancária.

0001 9323 8551
0007 0000 00193238551 23
PT50 0007 0000 0019 3238 5512 3
BESCPTPL

 

Para isso, basta dirigir-se ao seu banco ou à página on-line do seu banco, escolher a opção "Transferências" e introduzir o NIB/IBAN e o valor da encomenda.

A encomenda apenas será expedida após confirmação do pagamento, pelo que deverá enviar-nos a cópia do comprovativo para o e-mail doceritinha2012@gmail.com logo que possível.

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa receção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

 

Pay Pal & Cartão de crédito

O utilizador será encaminhado automaticamente para uma página segura do Pay Pal, onde terá a opção de introduzir diretamente os dados do seu cartão de crédito ou utilizar a sua conta pessoal de Pay Pal caso já possua uma.

Comprar através de cartão de crédito na loja doceritinha.pt é totalmente seguro.

Se optar por este meio de pagamento não é necessário enviar qualquer comprovativo pois a compra é efetuada em tempo real.

Entregas

Não é possível agendar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora GLS PORTUGAL.

A encomenda será previsivelmente entregue entre as 9h e às 18h em dias úteis num prazo de 24 a 72 horas. A DOCE RITINHA não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega dos produtos após a sua expedição junto do(s)(as) transportador(es)(as) para além destes prazos e que sejam derivados pelo anormal volume de entregas a que este(s) esteja(m) sujeito(s). 

Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar, a encomenda poderá não ser entregue no dia previsto. Será feito uma uma segunda tentativa de entrega na morada.

Se por motivos alheios a nós o cliente não rececionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente.

A DOCE RITINHA recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais. 

- O pagamento do valor dos portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.

- O pagamento do valor dos portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.

- No caso de não pagamento pelo menos do valor dos portes suportados pela DOCE RITINHA, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detetar alguma anomalia na embalagem no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque "Sujeito a conferência” na guia do distribuidor.

 

Devolução

DEVOLUÇÕES POR DANO OU ERRO: 

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possívelpara uma resolução mais rápida do problema. Para tal deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que possamos detetar a origem da falha. 

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a DOCE RITINHA  poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.  

DEVOLUÇÕES POR CANCELAMENTO: 

Antes de fazer uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exatamente o que quer encomendar. Tenha em mente que no momento que faz uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio eletrónico, e que o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma fatura/recibo e consequentemente a recusa da receção da encomenda nesta fase, implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a DOCE RITINHA cumpra a sua parte do contrato. Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente. 

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção.

É imprescindível que os artigos devolvidos, e respetiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura. 

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à receção do material, nas seguintes condições:

  1. O artigo deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
  2. O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
  3. Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente. 

Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por e-mail.