Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa plataforma de venda online ou compra na nossa loja pressupõe a sua aceitação.
Garantimos o tratamento confidencial e com segurança, de toda a informação facultada pelos nossos clientes. 

Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros.

O cliente, através do nosso site ou por qualquer outra forma de contacto, terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidade de os remover ou atualizar.

Identificação

Doce Ritinha- Tudo para bolos é uma marca registada por Simbolos Comuns, Lda., empresa registada na conservatória do registo comercial de VN Famalicão sob o número 508818974 e sede em Avenida Narciso Ferreira nº 171 A- 4760-105 VN Famalicão.

Contato: 933963069 (chamada para rede móvel nacional).

Horários limite para pagamentos de encomendas

Envios nos dias úteis  – Até 14:00 h diariamente.

Encomendas para levantamento em Santo Tirso (ao dia útil seguinte) entre as 09:30 H e ás 19:00 horas.

Nas compras efetuadas de valor igual ou superior a 120 €, a entrega em Portugal Continental é gratuita.

Pagamentos

A Doce Ritinha aceita pagamentos através da rede SIBS, Pay Pal  e ainda transferência bancária antecipada.
No caso do pagamento por transferência bancária, a encomenda será despachada após boa cobrança da mesma. O envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá acelerar o processo de envio da encomenda. 

O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento via email.
Caso opte pelo pagamento através da rede SIBS a encomenda apenas será gerada após efetuar o pagamento da mesma.

Preço dos Produtos

Os preços são apresentados em euros e com IVA. Se a taxa de IVA for modificada, estas alterações poderão ser repercutidas no preço dos artigos sem que o cliente seja previamente informado.
A Doce Ritinha reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.

Stock

A loja online permite que encomende produtos fora de stock. A atualização de stock é feita manualmente pela administração da loja online. No entanto, pode contactar-nos para saber qual o tempo em que conseguimos voltar a disponibilizar os artigos.

Estado da encomenda

Em qualquer altura pode consultar o estado da sua encomenda, na sua página pessoal. Em caso de dúvidas sobre o estado da encomenda aconselha-se o contacto direto com a transportadora, por forma a facilitar a entrega.

Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda

· Não se efetuam trocas de balões, leds, garrafas de Hélio nem de outros quaisquer produtos que não sejam embalados individualmente;
· No caso dos balões apenas nos podemos responsabilizar por defeitos dos mesmos caso estes sejam cheios nas nossas lojas;
· O cliente pode devolver a mercadoria até 14 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada. 
· No caso da entrega em pontos de recolha a contagem de dias começa no dia da entrega no ponto;
· Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para a seguinte morada : Doce Ritinha Tudo para Bolos rua monte do rego nº412 Santa Cristina Do Couto 4780-206 Santo Tirso.

· Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar apoio ao cliente (93 396 30 69).

 Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

Faturação

O documento gerado pelo sistema após uma encomenda é um documento pró-forma que serve apenas como nota de encomenda e sem qualquer validade fiscal. A fatura será enviada com a mercadoria e emitida pela Simbolos Comuns Lda.
As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Não é permitido alteração do NIF na página pessoal e caso não seja fornecido nenhum NIF não serão emitidas faturas identificando o cliente como Consumidor Final.
O cliente dispõe de 10 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.

Promoções

Promoções de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro apenas nos artigos assinalados e limitadas ao stock existente.

As condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao tribunal de Vila Nova Famalicão.