Promoções

Nossas lojas

Nossas lojas

DOCE RITINHA -TUDO PARA BOLOS

Feed RSS

Não existe um feed RSS disponível

Entrega e devolução


Ao valor de todas as encomendas acrescem os respectivos portes de envio para Portugal Continental. Para encomendas enviadas para as ilhas, assim como para os restantes destinos, o valor do transporte será orçamentado na altura da encomenda e enviado ao cliente para aprovação. As encomendas para as ilhas serão enviadas todas os dias úteis.

Contactar para o e-mail: loja@doceritinha.pt ou através linha apoio ao cliente 933963069.  

Aceitam-se encomendas até às 14 horas, com pagamentos efectuados em conta, para serem entregues no dia útil seguinte até às 18 horas (via transportadora Fema Transportes Express).

Formas de Pagamento

Em DoceRitinha.pt poderá encontrar as principais formas de pagamento disponíveis no mercado. Por favor escolha cuidadosamente qual o meio mais cómodo para si, pois deverá assinalá-lo durante o processo de compra. Neste processo poderá selecionar entre 4 formas de pagamento simples e seguras:

- Multibanco (Pagamento de serviços);

- Transferência bancária;

- PayPal;

- Cartão de crédito Visa/Mastercard.

 

Multibanco

Ao finalizar o processo de check-out  tem a opção de "Pagamento de Compras/Serviços" em qualquer caixa Multibanco a nível nacional ou directamente no seu Home Banking.

ENTIDADE: 21312

REFERÊNCIA: 997119037

VALOR DA ENCOMENDA

Se optar por este meio de pagamento não é necessário enviar qualquer comprovativo pois a compra é efectuada em tempo real.

Embora não seja obrigatório enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail loja@doceritinha.pt, aconselhamos que o envie para acelerar o processo pois assim o envio será imediato.

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa recepção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

Atenção: Esta forma de pagamento apenas se encontra disponível para entregas em Portugal.

 

Transferência bancária

Ao finalizar o processo de checkout tem a opção de Transferência Bancária.

Nome Cliente:SIMBOLOS COMUNS, LDA
IBAN:PT50.0036.0253.99100043665.69
BIC/SWIFT:MPIOPTPL

 

0001 9323 8551
0007 0000 00193238551 23
PT50 0007 0000 0019 3238 5512 3
BESCPTPL


Para isso, basta dirigir-se ao seu banco ou à página on-line do seu banco, escolher a opção "Transferências" e introduzir o NIB/IBAN e o valor da encomenda.
 

A encomenda apenas será expedida após confirmação do pagamento, pelo que deverá enviar-nos a cópia do comprovativo para o e-mail loja@doceritinha.pt logo que possível.

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa recepção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

PayPal & Cartão de crédito

O utilizador será encaminhado automaticamente para uma página segura do PayPal, onde terá a opção de introduzir directamente os dados do seu cartão de crédito ou utilizar a sua conta pessoal de PayPal caso já possua uma.

Comprar através de cartão de crédito na loja doceritinha.pt  é totalmente seguro.

Se optar por este meio de pagamento não é necessário enviar qualquer comprovativo pois a compra é efetuada em tempo real.

Não é possível agendar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora.

A encomenda será entregue entre as 9h e as 18h em dias úteis. As encomendas serão enviadas num prazo de 24 a 48 horas. Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar, a encomenda poderá não ser entregue no dia previsto. Será deixado um postal na sua caixa do correio para uma nova entrega. Para que exista a garantia de entrega da encomenda poderá facultar uma morada diferente da do cliente. 

Se por motivos alheios a nós o cliente não rececionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente, quer a encomenda esteja paga, quer seja enviada com pagamento no acto de entrega. A DOCE RITINHA recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais. 

- O pagamento do valor dos portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.

- O pagamento do valor dos portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.

- No caso de não pagamento pelo menos do valor dos portes suportados pela DOCE RITINHA, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detectar alguma anomalia na embalagem no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque“Sujeito a conferência” na guia do distribuidor.

DEVOLUÇÕES POR DANO OU ERRO: 

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possívelpara uma resolução mais rápida do problema. Para tal deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correcto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que possamos detectar a origem da falha. 

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a DOCE RITINHA  poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.  

DEVOLUÇÕES POR CANCELAMENTO: 

Antes de fazer uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exactamente o que quer encomendar. Tenha em mente que no momento que faz uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio electrónico, e que o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma factura/recibo e consequentemente a recusa da receção da encomenda nesta fase, implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a DOCE RITINHA cumpra a sua parte do contrato. Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente. 

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção.

É imprescindível que os artigos devolvidos, e respectiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respectivo talão de compra ou fatura. 

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à receção do material, nas seguintes condições:

  1. O artigo deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
  2. O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
  3. Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente. 

Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por e-mail.