• Em promoção!
PASTILHAS  CHOCOLATE NOBEL  DE LEITE
  • PASTILHAS  CHOCOLATE NOBEL  DE LEITE

Pastilha de chocolate sucedâneo branco

3,75 €
Com IVA

Peso
  • 250 g
  • 1 kg
  • 2,5 kg
  • 5 kg
Quantidade

Pagamentos 100% seguros

A pastilha de chocolate sucedâneo branco é uma opção conveniente e versátil para cobertura de pastelaria e sobremesas. Aqui estão algumas características e sugestões para o seu uso:

Adequada para cobertura de todo o tipo de pastelaria e sobremesas: Esta pastilha de chocolate sucedâneo branco é versátil e pode ser usada para cobrir uma variedade de produtos de pastelaria, como bolos, tortas, cupcakes, e também para decorar sobremesas, como mousses e gelados.

Não requer temperagem: Ao contrário do chocolate convencional, esta pastilha não requer a técnica de tempera, basta derreter envolvendo bem para evitar que fique esbranquiçado, o que facilita o processo de preparação.

Textura fluida e fácil de derreter: A pastilha possui uma textura muito fluída e derrete-se com facilidade, o que a torna ideal para trabalhar e cobrir os produtos de pastelaria de forma suave e uniforme.

Sabor doce e suave: Esta pastilha tem um sabor muito bom e doce, derretendo-se na boca de forma suave e sem estalar, proporcionando uma experiência sensorial agradável.

Método de derretimento: Recomenda-se derreter a pastilha de chocolate sucedâneo branco em uma chocolateira, pois isso ajuda a manter todas as suas características, como brilho, textura e sabor.

O derretimento em banho-maria ou no micro-ondas pode causar a perda dessas características devido à humidade.

Seguindo essas sugestões, você poderá aproveitar ao máximo a pastilha de chocolate sucedâneo branco, garantindo resultados excelentes em suas criações de pastelaria e sobremesas.

102240

Referências específicas

Novo produto