Meios de entrega:

Custos de envio: O valor das encomendas não inclui os portes de envio para Portugal Continental. Para envios para ilhas ou outros destinos, o custo de transporte será calculado no momento da encomenda e enviado ao cliente para aprovação.

Contacto: Os clientes podem contactar a empresa através do e-mail doceritinha2012@gmail.com ou através da linha de apoio ao cliente 93 396 30 69.

Expedição de encomendas: Encomendas feitas de segunda a sexta feira nos dias uteis e pagas até às 14 horas serão enviadas no mesmo dia pela DOCE RITINHA, com previsão de entrega no dia útil seguinte até às 19 horas pela transportadora de serviço.

Responsabilidade por atrasos: A DOCE RITINHA não se responsabiliza por atrasos na entrega após a expedição dos produtos pela transportadora, especialmente se esses atrasos forem causados por um volume anormal de entregas.(Natal e Pascoa).

Custos de envio

Quero receber a encomenda na morada indicada - envios desde 5,60€ até 40kg.

Quero levantar a encomenda num ponto de escolha- envios 4,10 € até 20 kg.

Formas de Pagamento

Em www.doceritinha.pt  poderá encontrar as principais formas de pagamento disponíveis no mercado. Por favor escolha cuidadosamente qual o meio mais cómodo para si, pois deverá assinalá-lo durante o processo de compra. Neste processo poderá selecionar entre 5 formas de pagamento simples e seguras:

- MULTIBANCO (Pagamento de serviços);(EASYPAY)

- MBWAY (EASYPAY)

- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA; 

- PAY PAL;

- CARTÃO DE CREDITO VISA/MASTERCARD

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa receção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

Os métodos de pagamentos MBWAY e MULTIBANCO são processado pela EASYPAY em caso de erro é da responsabilidade da mesma e poderá efetuar o pagamento de forma alternativa para:

MBWAY- 93 396 30 69

MULTIBANCO 

ENTIDADE 21312

REFERENCIA 997119037

Valor da encomenda

Atenção: Estas formas de pagamentos apenas se encontra disponível para entregas em Portugal.

Transferência bancária

Ao finalizar o processo de checkout tem a opção de Transferência Bancária.

CREDITO AGRICOLA

NIB- PT50 0045 1211 40390283691 42

BIC/SWIFT - CCCMPTPL

 

Para isso, basta dirigir-se ao seu banco ou à página on-line do seu banco, escolher a opção "Transferências" e introduzir o NIB/IBAN e o valor da encomenda.

A encomenda apenas será expedida após confirmação do pagamento, pelo que deverá enviar-nos a cópia do comprovativo para o e-mail doceritinha2012@gmail.com logo que possível.

Lembre-se que o atraso no momento do pagamento tem imediata repercussão no dia final de entrega. Caso se verifique um atraso no seu pagamento ou na nossa receção do mesmo, o seu pedido será então expedido no dia útil seguinte à nossa receção da confirmação do mesmo.

 

Pay Pal & Cartão de crédito

O utilizador será encaminhado automaticamente para uma página segura do Pay Pal, onde terá a opção de introduzir diretamente os dados do seu cartão de crédito ou utilizar a sua conta pessoal de Pay Pal caso já possua uma.

Comprar através de cartão de crédito na loja doceritinha.pt é totalmente seguro.

Se optar por este meio de pagamento não é necessário enviar qualquer comprovativo pois a compra é efetuada em tempo real.

Entregas

Não é possível agendar hora de entrega em encomendas enviadas por a transportadora de serviço.

A encomenda será previsivelmente entregue entre as 9h e às 18h em dias úteis num prazo de 24 a 48 horas.

A DOCE RITINHA não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega dos produtos após a sua expedição junto do(s)(as) transportador(es)(as) para além destes prazos e que sejam derivados pelo anormal volume de entregas a que este(s) esteja(m) sujeito(s). 

Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar, a encomenda poderá não ser entregue no dia previsto. Será feito uma uma segunda tentativa de entrega na morada.

Se por motivos alheios a nós o cliente não redirecionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente.

A DOCE RITINHA recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais. 

- O pagamento do valor dos portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.

- O pagamento do valor dos portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.

- No caso de não pagamento pelo menos do valor dos portes suportados pela DOCE RITINHA, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detetar alguma anomalia na embalagem no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque "Sujeito a conferência” na guia do distribuidor.

Levantamento em armazém : As encomendas realizadas com levantamento em armazém só serão reservadas durante 4 dias úteis.

DEVOLUÇÕES POR DANO OU ERRO: 

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possívelpara uma resolução mais rápida do problema. Para tal deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que possamos detetar a origem da falha. 

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a DOCE RITINHA  poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.  

DEVOLUÇÕES POR CANCELAMENTO: 

Antes de fazer uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exatamente o que quer encomendar. Tenha em mente que no momento que faz uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio eletrónico, e que o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma fatura/recibo e consequentemente a recusa da receção da encomenda nesta fase, implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a DOCE RITINHA cumpra a sua parte do contrato. Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente. 

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção.

É imprescindível que os artigos devolvidos, e respetiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura. 

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à receção do material, nas seguintes condições:

  1. O artigo deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
  2. O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
  3. Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente. 

Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por e-mail.