Abóbora Cristalizada

Referência 290433 Condição Novo

Abóbora cristalizada ideal para Bolo-Rei, bolos, sobremesas e outras receitas de pastelaria. Disponível nas cores verde, vermelha e branca e em embalagens de 1 kg, 2,5 kg e 10 kg.

Clique na sua Cor branco
Preço: 9,50 €
Com IVA

Pagamentos 100% seguros

Abóbora Cristalizada para Bolos e Pastelaria

A abóbora cristalizada é um ingrediente tradicional de pastelaria, especialmente utilizado na preparação e decoração de Bolo-Rei, bolos, sobremesas e outras receitas com fruta cristalizada.

Disponível nas cores verde, vermelha e branca, permite combinar diferentes tonalidades e criar uma apresentação mais colorida e apelativa nas suas receitas.

Ideal para Bolo-Rei e outras receitas

  • Preparação e decoração de Bolo-Rei.
  • Bolos e outras receitas de pastelaria.
  • Tartes e sobremesas.
  • Decoração de bolos.
  • Receitas tradicionais com fruta cristalizada.

Escolha a Cor da Abóbora Cristalizada

Pode escolher a abóbora cristalizada verde, vermelha ou branca, de acordo com a receita ou com o efeito decorativo pretendido.

  • Verde
  • Vermelha
  • Branca

As diferentes cores podem também ser combinadas com outras frutas cristalizadas para criar uma apresentação tradicional e colorida em bolos e produtos de pastelaria.

Quantidades Disponíveis

A Abóbora Cristalizada está disponível em diferentes quantidades, permitindo escolher a opção mais adequada para utilização doméstica ou profissional:

  • 1 kg
  • 2,5 kg
  • 10 kg

Características

  • Abóbora cristalizada pronta a utilizar.
  • Disponível em verde, vermelho e branco.
  • Ideal para Bolo-Rei, bolos e pastelaria.
  • Pode ser utilizada em decoração e preparação de receitas.
  • Disponível em embalagens de 1 kg, 2,5 kg e 10 kg.

A abóbora cristalizada é uma escolha clássica para quem procura fruta cristalizada para Bolo-Rei, bolos e outras criações de pastelaria, estando disponível em várias cores e quantidades para se adaptar às diferentes necessidades.

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.