Fruta Sortida Inteira Cristalizada

Referência 290472 Condição Novo

Fruta sortida cristalizada, ideal para Bolo-Rei, bolos, sobremesas e decoração de pastelaria. Uma seleção colorida de diferentes frutas cristalizadas, pronta a utilizar nas suas receitas.

Preço: 5,50 €
Com IVA

Pagamentos 100% seguros

Fruta Sortida Cristalizada

A fruta sortida cristalizada reúne diferentes variedades de fruta cristalizada numa seleção colorida e versátil, ideal para utilizar em Bolo-Rei, bolos, sobremesas e outras receitas de pastelaria.

Com diferentes cores, formatos e sabores, é uma solução prática para quem pretende utilizar uma variedade de frutas cristalizadas numa única preparação.

Ideal para Bolo-Rei e Pastelaria

A fruta cristalizada sortida é especialmente indicada para receitas tradicionais e para decoração, podendo ser utilizada inteira ou cortada de acordo com a preparação pretendida.

  • Preparação e decoração de Bolo-Rei.
  • Bolos e outras receitas de pastelaria.
  • Tartes e sobremesas.
  • Decoração de bolos.
  • Receitas tradicionais com fruta cristalizada.

Uma Seleção de Frutas Cristalizadas

A composição inclui uma variedade de frutas cristalizadas, proporcionando diferentes cores, formatos e sabores para enriquecer as suas criações de pastelaria.

A composição da mistura pode variar, pelo que as frutas presentes podem não corresponder exatamente às apresentadas na imagem.

Características

  • Seleção de fruta cristalizada sortida.
  • Diferentes cores e formatos.
  • Pronta a utilizar.
  • Ideal para Bolo-Rei, bolos e sobremesas.
  • Indicada para preparação e decoração de pastelaria.

A fruta sortida cristalizada é uma opção prática para acrescentar variedade e cor ao Bolo-Rei, bolos, sobremesas e outras criações de pastelaria.

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.