Preparado em Pó Lilly Chocolate - 1kg: Versatilidade e Sabor Rico para Sobremesas

40,10 €
Com IVA
Quantidade

O preparado em pó Lilly Chocolate de 1kg é ideal para confeiteiros que buscam criar sobremesas ricas e intensas com sabor autêntico de chocolate. Este produto é perfeito para preparar mousses, bavarois, semifrios, panna cotta e outras sobremesas refrigeradas. Com uma textura cremosa e firme, o Lilly Chocolate proporciona resultados profissionais de forma rápida e prática, garantindo cortes limpos e uma apresentação impecável.

Sua fórmula permite a criação de sobremesas clássicas de chocolate ou inovações, podendo ser usado como base para receitas personalizadas, sempre com um sabor profundo e delicioso.

Instruções de Utilização:

  • Lilly Chocolate: 200g
  • Água ou leite (15-20°C): 300g
  • Natas (4-5°C): 1000g

Misture o Lilly Chocolate com as natas e a água ou leite numa batedeira planetária até atingir a consistência desejada. Coloque nas formas apropriadas e leve ao frigorífico por pelo menos 2 horas ou ao congelador por 40 minutos.

Para um sabor de chocolate ainda mais intenso, pode aumentar a quantidade de Lilly Chocolate na receita ou combinar com pedaços de chocolate. Transforme suas sobremesas em criações irresistíveis com o sabor autêntico de chocolate!

01070498

Referências específicas

Novo produto