Preparado em Pó Cheesecake Irca - 1kg: Praticidade e Sabor Autêntico para Cheesecakes

22,00 €
Com IVA
Quantidade

O preparado em pó Cheesecake Irca de 1kg é a solução ideal para confeiteiros que desejam criar rapidamente sobremesas autênticas, como cheesecakes clássicos e bolos de ricota. Com alto teor de queijo Quark, este produto oferece um sabor intenso e uma textura cremosa que farão a diferença no resultado final.

Perfeito tanto para cheesecakes cozidos quanto para mousses de cheesecake de verão, o Cheesecake Irca é fácil de preparar e garante resultados consistentes e de qualidade.

Instruções de Utilização:

Receita Básica para Cozimento:

  • Cheesecake Irca: 1000g
  • Água morna (35°C): 1500g
  • Ovos inteiros: 200g

Bata todos os ingredientes numa batedeira planetária em velocidade média até obter um creme liso. Asse a 200-220°C. Para uma textura mais espessa e um sabor mais intenso, substitua uma parte da água por até 400g de creme líquido.

Receita de Cheesecake a Frio:

  • Cheesecake Irca: 500g
  • Água morna (35°C): 1000g
  • Lilly Neutro: 100-150g
  • Natas batidas: 750g

Misture a água com o Lilly Neutro e adicione o Cheesecake Irca até obter um creme homogêneo. Incorpore as natas batidas e coloque na forma. Refrigere por 4-5 horas ou congele por pelo menos 2 horas.

Receita Básica para Bolo de Ricota:

  • Bolo de Ricota Irca: 1000g
  • Ricota fresca: 1250g
  • Água morna (35°C): 1750g
  • Ovos inteiros: 500g

Bata os ingredientes até obter um creme liso e asse a 200-220°C.

Este preparado oferece praticidade e sabor, sendo perfeito para sobremesas que surpreenderão seus clientes e convidados!

01070524

Referências específicas

Novo produto